Secretaria de Missões

A Secretaria de Missões trabalha com o propósito de despertar a igreja para o seu papel missionário e promover um maior entendimento, envolvimento e compromisso com missões, manter contatos e vínculos com nossos missionários e cuidar dos que precisam de apoio.

Estrutura: contamos com uma equipe atuante e envolvida, formada de 12 membros da Terceira Igreja. Apoiamos 16 missionários e suas famílias. Com o objetivo de envolver, motivar as pessoas e arrecadar fundos para os projetos em missões e sustento dos missionários, a Secretaria promove diversas ações como: encontros, cultos e eventos especiais, visitas a missionários, envolvimento dos PGs, cantinas, momento “De Olho no Mundo”, captação de recursos para viagens de missionários, participação no Curso Perspectivas, Bazar Missionário, etc.

Este ano desejamos prosseguir com o trabalho realizado em 2016, envolver ainda mais os PGs com a vida de nossos missionários, promover capacitação da equipe e visitas aos missionários no campo.

Contato: Pb. Charles, Valéria, Josimar, Claire Vinhal

E-mail: secretaria@terceiraigreja.com

Missionários Apoiados pela Terceira Igreja:

Adriano e Carmen

Camila Ednilson e Nathalie Fabrício e Anna Fernando e Nury Cláudia Valéria Fred e Carla Luiz e Dionéia Márcia Neves Marilane Oseias e Simone Paulo e Ieda Ulrik e Núbia