Ministério de LouvorO Ministério de Louvor da Terceira Igreja serve essa comunidade nos cultos, programações de outros ministérios e eventos especiais da igreja. Hoje somos uma equipe com mais de 30 pessoas envolvendo músicos, cantores, instrumentistas e técnicos de som e multimídia. O Ministério de Louvor também promove eventos especiais como Musical de Natal e aulas de música nas dependências da Igreja.

O Ministério de Louvor é um dos pilares de uma igreja que sonha com um avivamento genuíno e com um crescimento maduro.

A Terceira Igreja tem sido vitoriosa e a nossa Equipe de Louvor é parte disto. Com a graça de Deus, nossa equipe tem demonstrado humildade,  compromisso, testemunho e caráter espiritual, sem falar da técnica e do esforço na busca da excelência para o Reino de Deus!

Contato: Pr. Lemuel e Pb. Hudson

E-mail:  prlemuel@terceiraigreja.com

Ministério de Louvor Ministério de Louvor Ministério de LouvorMinistério de Louvor