Ministério de IntegraçãoO Ministério de Integração tem como objetivo recepcionar os visitantes a fim de facilitar sua integração ao corpo. Buscamos ser uma igreja acolhedora, isso faz parte da nossa missão e o ministério de integração faz esta recepção, o cuidado e o envolvimento do visitante.

“Acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo nos acolheu,para a glória de Deus” Rm 15.7]

O ministério de integração tem a importante missão de acolher os visitantes com simpatia, aceitação, espontaneidade e interesse por suas necessidades, contribuindo para a volta dos mesmos, favorecendo um encontro com Deus, a posterior integração ao Corpo de Cristo, e especificamente, à Igreja Local.

Além de acolher os visitantes, é objetivo deste ministério conhecer, identificar e integrar todo aquele frequentador assíduo que por algum motivo ainda não é membro da Igreja; e aos que já são membros, visa ajudá-los a se integrarem ainda mais ao corpo da igreja.

Contato: Pr. Lemuel e Rute

E-mail: secretaria@terceiraigreja.com