Há 58 anos, Pequenos Grupos pra gente!

PGs 2Pequenos Grupos (PGs) é uma estratégia que acompanha a Terceira Igreja mesmo antes de sua fundação. Em 1952 um Pequeno Grupo se reunia na residência de um casal no Bairro Pedro II, Sr. Joaquim e D. Donária Alexandre Alves. Esse PG foi crescendo até que comprou o antigo templo da Assembleia de Deus e se tornou uma congregação no Bairro Carlos Prates.

Ao pensar em Pequenos Grupos temos em mente que o Grande Grupo, percebido aos domingos nos encontros de celebração, pode viver uma experiência comunitária durante a semana. O objetivo do PG é ter pessoas nas casas para adorar a Deus, cuidar uns dos outros em ensino e serviço, alcançar outras pessoas para Cristo e celebrar as pequenas e grandes conquistas uns dos outros.

O PG é um local onde os relacionamentos com Deus, com os crentes e com os não crentes se tornam mais importantes que uma reunião semanal. É nos relacionamentos que acontece o crescimento como servos, o aprendizado de como viver a vida cristã, neles há suprimento mútuo de amor.

O PG visa a edificação dos crentes e o alcance dos não crentes, uma vez que crentes edificados produzem frutos. É o lugar de desenvolver a vida compartilhada com alvos comuns e aliança mútua em um ambiente favorável para o crescimento espiritual, aprendizado prático através do ouvir a palavra de Deus e do comprometimento com as funções e privilégios de ser membro do Corpo de Cristo.

É no PG que inserimos novos membros e os dons são exercitados para o serviço mútuo. Diante disto, quando o PG atinge os objetivos de adoração, ensino, serviço, evangelismo e celebração ele ajuda a construir uma igreja de Deus pra gente! Faça parte de um PG,

Feliz Aniversário Terceira Igreja!

PGs 3

PGsPGs 4